Trocas e Devoluções

 
 
Prazos e condições
O prazo para trocar ou devolver seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento, sendo nossa responsabilidade o custo do frete com a primeira troca ou devolução.
 
Prezamos muito pela qualidade dos produtos e pela forma que cada cliente os receberá. Por isso, a troca dos produtos é feita respeitando alguns requisitos. O produto deve estar:
  • Sem uso;
  • Com a etiqueta;
  • Na embalagem original.
 
Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.
 
Se ainda restarem dúvidas, por favor, entre em contato com trocas@triska.com.br .
 
Como trocar ou devolver um produto?
 
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto, envie um email para trocas@triska.com.br .
 
Em caso de troca, informe o número do pedido e o produto pelo qual deseja trocar, com todas as suas especificações (tamanho/número, cor, etc).
 
Após a solicitação de troca ou devolução, entraremos em contato em até 2 dias úteis para repassar todas as orientações de embalo e postagem do produto.
 
A troca também poderá ser realizada diretamente em nossa loja física mediante à apresentação da nota fiscal, desde que o produto conte com a etiqueta, não esteja usado e esteja acompanhado da embalagem original. 
 
O produto veio errado. O que fazer?
Embalamos nossos produtos com carinho e atenção, para que tudo corra bem. Se você receber um produto diferente do que pediu, por favor, entre em contato com trocas@triska.com.br .
 
A embalagem chegou danificada. E agora?
Nesse caso, por favor, recuse o produto no ato do recebimento e entre em contato conosco, enviando um email para trocas@triska.com.br .
 
Identifiquei um defeito no produto após o uso. O que fazer?
Trabalhamos para que a sua experiência de compra seja a melhor possível. Ainda assim, se identificar um defeito no produto após ter utilizado, num prazo de até 30 dias após o recebimento, entre em contato com trocas@triska.com.br. Avaliaremos seu caso e, após constatado defeito de fabricação, a troca será realizada, sendo os custos de frete envolvidos na transação por nossa conta.