Política de Entrega

 


Como posso calcular o prazo de entrega do produto?

Ao acessar a página de um produto, abaixo do botão comprar, você encontrará um campo para indicar o CEP onde deseja receber sua entrega. Para calcular o prazo e o valor da entrega, basta preenchê-lo e clicar em “calcular”.

 

Já concluí meu pedido. E agora?

Depois que o pagamento do seu pedido for confirmado, iniciaremos o processo de entrega. Seu produto será embalado e enviado através dos correios ou transportadora. Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para o acompanhamento da entrega. Sua compra será enviada para o local de entrega especificado juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) dentro do prazo estipulado.

 

Alguns produtos possuem prazos diferentes. Por que? 

Em nossa loja, oferecemos produtos de diversos fabricantes. Dessa forma, existem diferentes prazos até que o produto esteja disponível para o envio, de acordo com cada fornecedor e tipo de produto. Além disso, alguns produtos são produzidos especialmente para você! Isso implica em um alongamento do prazo de entrega.

    

Se eu comprar dois produtos com prazos diferentes, como funciona?

Nesses casos, para que o valor do frete seja minimizado, o prazo vigente será o maior. Se você tiver necessidade de receber o produto em menor tempo, sugerimos que faça dois pedidos separados.

 

Como funciona o frete grátis?

Para compras acima de R$300,00, o seu pedido sai com frete grátis! Lembramos que a promoção se aplica à modalidade de entrega específica indicada na página de compra. 

 

Meu endereço está errado. O que fazer?

Em caso de erro no endereço de entrega ou cobrança, entre em contato conosco pelo e-mail trocas@triska.com.br  ou telefone, (11) 3714-0119. Fique atento aos horários de atendimento!

 

ATENÇÃO!

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

 

Para demais dúvidas, entre em contato com loja@triska.com.br .

Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.